Pesquisar este blog

29 de abr. de 2016

SÉRIE NOVOS POETAS DO AMAPÁ 5 - KROLLEN SOUSA


Krollen Sousa é natural de Almerim-PA, nascida no dia 24 de setembro de 1993, começou a escrever poesias com 13 anos de idade. Atualmente está cursando Licenciatura em Informática no Instituto Federal de Ciência e tecnologia do Amapá (IFAP) e participa do grupo poético Pena e Pergaminho e da Associação Amapaense de Escritores (Apes), juntamente com outros grupos virtuais de poesia. Seus poemas possuem temáticas variadas, mas presentemente vem se dedicando à poesia erótica.

Nota: 
Esta série vai prosseguir até que possamos publicar e registrar, em intervalos de 15 em 15 dias (mais ou menos!), neste blog, o maior número possível de novos autores. Aguarde para breve mais um novo poeta!!!!






Seus poemas podem ser encontrados nas páginas:




DECISÃO

As vezes sinto
Que preciso partir
Desvendar o mundo
Sem previsão de voltar,
Mas não o faço,
Pois percebo
Que nada valeria conhecer o desconhecido
E ter que sofrer com tua ausência.




A OUTRA

A cada palavra não dita
Depois da falta de demonstração
Meu peito congela
Meu coração não mais apela
Por esse amor
Que divide entre mim e ela.



DAQUI DE CIMA

Enquanto repouso nas nuvens
Vejo meu ser na inércia,
Pois a mente
Está nas alturas.

Daqui vejo a multidão
Em vida agitada,
Assim como observo outros visualizando
Suas próprias vidas.

Depois retorno
Ao meu lugar,
Porém sem entender
O que de fato aconteceu:
Se foi concreto
Ou apenas um vago pensamento.





COLAR DE TRISTEZA

O pranto suga-me lentamente
Arrastando-me para a escuridão.
Amarro os problemas
Em volta de meu pescoço
Esse é meu adereço,
A chave do fim da minha jornada.

(Autoras: Oze Fernandes / Krollen Sousa)




MARCAS DA LIBIDO

Cobri as cicatrizes
Tentando ocultar
As manchas causadas
Pelo prazer.

Permiti causar-me hematomas
De uma noite
Que eternizou
A brutalidade dos amantes.



PLUG IN PLAY

Meu bem,
Que vontade estou de trocar
Informações com você
Basta querer,
Pois estou louca
Para conectar o seu pendrive
À minha porta USB.






Nenhum comentário: